sexta-feira, 6 de agosto de 2010

IBOPE APRESENTA DILMA A FRENTE DE SERRA

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a corrida presidencial com 39% das intenções de voto, contra 34% do candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (6) pelo Jornal Nacional. A candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, registra 8%.

Os números de Dilma e Serra se repetem, de acordo com a última pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (31).

Segundo o levantamento, os votos brancos e nulos somam 7%. Enquanto 12% dos entrevistados não souberam ou não responderam. A margem de erro de é dois pontos percentuais.

O Ibope também fez uma simulação de um segundo turno entre Dilma e Serra, a petista aparece com 44% e o tucano com 39%.

Encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo , a pesquisa foi realizada entre os dias 31 de julho e 6 de agosto e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 31 de julho de 2010, sob o número 21697/2010.

2 comentários:

GAUCHO ALDO VARGAS BLOG TRADIÇÃO disse...

a dilma ta matando os urubus a pau, vamos tirar de letra e tenho olhado e vamos ganhar essa amigo dag as veses eu vou pra campanha e faço um comercial, estou fazendo uma dobradinha dilma emilia tarso paim, tuas postagem estão de primeira meu amigo ate tenho vergonha de escrever comentario no teu blog, vc esta cada dia melhor te desejo que sempre siga assim com essa humildade e sinceridade meu amigo velho, sempre estou lendo tuas postagem e esse dias robei uma tua e publiquei no meu FACEEBOOK uma sobre o velho lula ai ja estou com saudade do nosso presidente lula, mais a nosso dilma vai levar esse pais pra frente se deus assim permitir. ate breve meu amigo

GAUCHO ALDO VARGAS BLOG TRADIÇÃO disse...

a dilma ta matando os urubus a pau, vamos tirar de letra e tenho olhado e vamos ganhar essa amigo dag as veses eu vou pra campanha e faço um comercial, estou fazendo uma dobradinha dilma emilia tarso paim, tuas postagem estão de primeira meu amigo ate tenho vergonha de escrever comentario no teu blog, vc esta cada dia melhor te desejo que sempre siga assim com essa humildade e sinceridade meu amigo velho, sempre estou lendo tuas postagem e esse dias robei uma tua e publiquei no meu FACEEBOOK uma sobre o velho lula ai ja estou com saudade do nosso presidente lula, mais a nosso dilma vai levar esse pais pra frente se deus assim permitir. ate breve meu amigo