quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CUIDADO COM OS FALSOS E-MAILS

Estamos chegando à reta final da campanha. Faltam poucos dias para irmos às urnas eleger Dilma Rousseff presidente. As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.

Diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras sobre Dilma tem sido inventadas e espalhadas na internet. Chega-se ao absurdo de e-mails com frases, atribuídas a Dilma, que ela nunca disse.

A baixaria também reeditou a tática do medo, utilizada contra Lula em 2002. E espalhou, por exemplo, que o PT seria contra a liberdade de culto e a liberdade de imprensa, o que também não é verdade.

Já vimos este filme. Em 2002, após a bela vitória de Lula, o presidente foi muito feliz ao resumir a situação: "A esperança venceu o medo". E vai ser assim novamente, com a eleição de Dilma presidente.

Em todos os eventos de que tem participado, Dilma demonstra coerência e valores como responsabilidade, compromisso e, principalmente, respeito aos eleitores e aos adversários.

É isso o que tem norteado a campanha de nossa candidata. É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações. Não se deixe enganar. Denuncie a baixaria na internet!

2 comentários:

Saldanha disse...

Pela pesquisa divulgada 40% dos que aprovam o governo Lula estariam votando em Serra ou Marina, é o desespero do Data e da Globo, como mpode uma pesquisa ser feita nos dias 21 e 22/09/2010 e ser registrada no dia 17/09/2010.
Veja no link abaixo:
noticias.r7.com/.../dilma-tem-49-contra-28-de-serra-mostra-pesquisa-20100922.html
Que se pronuncie o TRE.

Saldanha

GAUCHO ALDO VARGAS BLOG TRADIÇÃO disse...

vamos ficar bem tranquilo porque o povo ja esta acostumado ver essa conversa fiada e quando eles não tem cacife de ganhar na boa eles apelam para baixaria querendo denegrir a imagem dos politicos bom e principalmente quando tão levando o brasil para frente, eu tenho certeza que vamos dr de vassoura nesses demagogos que só sabem chupar o sangue do povo BRASILEIRO, tiveram anos no governo e nunca fizeram nada de bom para o POVÃO AGORA VEM LULA E DEIXA O BRASIL BEM ARRUMADO E NO CAMINHO CERTO PARA A DILMA DAR CONTINUIDADE ELES FICAM JOGANDO SUJO APESAR E SÓ O QUE ELES SABEM FAZER.