sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É HORA DA MILITÂNCIA

Dilma abre oito pontos em relação a Serra ( 41 a 33 %), enquanto Tarso Genro esta 11 pontos a frente de Fogaça (38 a 27%). Os sinais , principalmente na eleição presidencial são de definição em primeiro turno.Aqui no Estado basta lembrar de toda a truculência e as irregularidades do governo Yeda ( 16%), que também será possivel a vitória em primeiro turno. O Rio Grande precisa estar em consonância com o Brasil.Dilma lá, Tarso aqui.A militância precisa se mobilizar ainda mais. É hora da militância aguerrida fazer a sua parte. Quando começar o horário eleitoral com o Lula ao lado da Dilma e aqui no Estado pedindo votos para o Tarso a vitória em primeiro turno estará consolidada. O povo não é bobo, o BRasil mudou para melhor, as pessoas sentem isso e vão apostar na continuidade do governo federal e na mudança tão necessária ao nosso Rio Grande.

2 comentários:

Mario Santanna disse...

E isso ai Dag,a hora e essa e vamos ganhar.Temos q matar no ninho antes q o mal cresca e apareca.Pra frente Brasil que a DILMA e MIL.

GAUCHO ALDO VARGAS BLOG TRADIÇÃO disse...

E como eu te falei amigo DAG a Dilma vai ganhar essa tem mais competencia ja mostrou, e não tem papa na lingua ela ao falar mostra firmesa nas suas entrevistas, como seu plano de governo tem clareza.alem de falar as palavras que o povão entende.