terça-feira, 6 de julho de 2010

BRASIL DE LULA TEM QUE CONTINUAR COM DILMA PRESIDENTE

O Brasil na era FHC- Serra, é isso mesmo FHC- Serra. Serra foi ministro de Planejamento de FHC e depois ministro da Saúde, o Brasil vivia o caos econômico e social. Desemprego recorde, FMI mandando e desmandando na nossa economia, o governo não podia investir, foi a era de cortes e mais cortes. Juros estratosféricos, não havia crédito para o povo, agiotagem corria solta. A miséria imperava no país, mais 54 milhões de pessoas viviam abaixo da linha da pobreza. Epidemia de dengue nunca vista. Os planejamentos de FHC- Serra era o de privatizar, a má gestão FHC- Serra levou ao afundamento da maior plataforma de produção de petróleo do mundo, a P36, deixando 11 mortos, causando um imenso prejuízo ecológico. A má gestão de FHC- Serra levou o país ao racionamento de energia, o apagão que causou imenso prejuízo ao país e ao povo brasileiro. Serra tem a mentalidade, a mesma incompetência de FHC , tanto é fato que FHC passa ser seu "conselheiro notável " na campanha eleitoral. Sendo conselheiro agora, se por uma imensa desgraça Serra se elege FHC será seu ministro, junto com Bornhausen, Roberto Jefferson, Roberto Freire. O Brasil merece isso? O Brasil merece ter essa gente novamente no poder destruindo o país, privatizando toda a nossas estatais, entregando tudo nas mãos do capital estrangeiros?
Serra mente e mente muito. Serra mentiu quando disse que não deixaria a prefeitura de SP para ser candidato em 2006 , Serra mente quando diz que ele é o autor da emenda à Constituição que instituiu o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), o autor foi deputado Jorge Uequed (PMDB-RS).
Proposição: PL-991/1988 -
Autor: JORGE UEQUED - PMDB /RS
Data de Apresentação: 11/10/1988
Apreciação: Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Regime de tramitação: Ordinária
Situação: MESA: Transformado em Norma Jurídica.
Ementa: DISCIPLINA A CONCESSÃO DO SEGURO-DESEMPREGO, NA FORMA QUE ESPECIFICA, E DETERMINA OUTRAS PROVIDENCIAS. _NOVA EMENTA: REGULA O PROGRAMA DO SEGURO-DESEMPREGO, O ABONO SALARIAL, INSTITUI O FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR - FAT, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
Explicação da Ementa: APLICANDO O ARTIGO SETIMO, INCISO II E O ARTIGO 201, INCISO IV DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988.
Indexação: APLICAÇÃO, CONSTITUIÇÃO FEDERAL, NORMAS, CONCESSÃO, SEGURO DESEMPREGO, DESEMPREGADO, DESPEDIDA INJUSTA, PARALISAÇÃO, EMPREGADOR, ENCARGO, PAGAMENTO, PREVIDENCIA SOCIAL, LIMITAÇÃO, PERIODO, PRAZO, REQUISITOS, EMPREGADO, VINCULO EMPREGATICIO, EMPRESA. _CANCELAMENTO, SEGURO DESEMPREGO, RECUSA, DESEMPREGADO, OFERTA, EMPREGO, READMISSÃO, EMPRESA. _FIXAÇÃO, VALOR, SEGURO DESEMPREGO, PERCENTUAL, SALARIO MINIMO, IGUALDADE, REAJUSTAMENTO, INDICE, BENEFICIO PREVIDENCIARIO. _PROIBIÇÃO, ACUMULAÇÃO, SEGURO DESEMPREGO, BENEFICIO PREVIDENCIARIO, EXCEÇÃO, SALARIO FAMILIA, PAGAMENTO INDEVIDO, TRABALHADOR, RENDA. _OBRIGATORIEDADE, EMPREGADOR, NOTIFICAÇÃO, (INPS), ADMISSÃO, EMPREGADO, SEGURADO, INFRAÇÃO, RESSARCIMENTO, PREVIDENCIA SOCIAL. _ ACRESCIMO, CONTRIBUIÇÃO, EMPRESA, INDICE, DISPENSA, MÃO DE OBRA, AVALIAÇÃO, (IBGE), (DIEESE), INSTITUIÇÃO DE PESQUISA, ESTATISTICA, SINDICATO, ENTIDADES SINDICAIS, CATEGORIA PROFISSIONAL, CATEGORIA ECONOMICA, EMPRESARIO.

Serra mente quando diz que não vai acabar com os programas sociais do governo Lula. Serra vai acabar com Bolsa Família, com o PROUNI, com o Luz para Todos. Serra vai parar o PAC como disse o Sergio Guerra presidente do PSDB. Não podemos permitir que essa desgraça PSDB/DEM, se abata novamente sobre o Brasil, retrocesso, miséria, falta de crédito, estagnação, privatizações.
Para isso temos que eleger quem vai continuar o que está dando certo, o Brasil no rumo certo, o Brasil de todos construído pelo presidente Lula, temos que eleger Dilma presidente do Brasil. Ela é a única vai continuar o governo Lula, ela é garantia de um Brasil cada dia melhor, com Dilma o Brasil pode mais, com Dilma o Brasil não vai parar, com Dilma a Petrobras não será privatizada.

Jussara Seixas(Blog da Dilma)

Um comentário:

jogos da memoria disse...

Pena não encontrar aqui um post sobre a posse da intendente de Artigas e algo sobre suas idéias...