domingo, 19 de abril de 2009

UM DOS MELHORES DO MUNDO


O Internacional é campeão gaucho de 2009. E alguem tinha duvidas? Alguem achou que o Caxias teria condições de parar o Inter, um dos melhores times do mundo? Claro que não, a menos que o imprevissivel aparecesse no Beira Rio e contasse ainda com a vaidade dos jogadores colorados.Como isto não aconteceu,foi um passeio, os 8X1, foram uma consequência natural.O Inter hoje é "o cara" no futebol brasileiro e não tomem como ironia de gremista.Parafraseando o colega blogueiro -e também gremista- Luis Eduardo Amaral http://www.blogroendoasunhas.blogspot.com/ repito que o Inter é mesmo "o cara", tem estrutura de clube de futebol,organizado administrativamente, um técnico competente, um elenco de qualidade com peças de reposição em todas as posições. É por isto que o Inter é campeão invicto do Rio Grande do Sul, de forma justa e merecida,indubitável. A continuar assim este pode ser o primeiro de muitos titulos no ano do centenário.Sinceramente você vê algum outro time no futebol brasileiro que esteja tão bem quanto o Inter? E no mundo? Eu não.Nem Corinthians,nem Flamengo,nem Barcelona,nem Chelsea. Parabéns adversários colorados! Recebam o reconhecimento de um gremista temeroso pelo futuro de um time que não nem técnico. A homenagem do blog neste post e na foto do também gremista Duda Pinto, da festa colorada ao final da tarde deste domingo no Largo Hugolino Andrade.

Um comentário:

Unknown disse...

COLORADO!COLORADO!NADA VAI NOS SEPARAR!!!Não é atoa q somos os campeões de TD!
Comunicado de Imprensa

Viemos através deste comunicar que a Cia. Teatral Pe com Pe que participou do 10º Festival Itaquiense de Teatro Amador dos dias 17 a 19 de abril de 2009 e retorna para casa com as seguintes premiações:

*Melhor Iluminação - Willian Ferreira

*Melhor Figurino - Neiva Pereira

*Melhor Cenário - Cia. Pe com Pe

Na categoria Infantil com o Espetáculo Plunct!Plact!Zum! E ainda com o mesmo espetáculo recebemos indicações para o prêmio de:

*Melhor Maquiagem - Cia. Pe com Pe

*Melhor atriz - Tanise Carrali

Diante desse resultado positivo a Cia Teatral Pe com Pe vem agradecer aos seus representantes em Itaqui 2009 e divulgar que estamos nos preparando para os próximos Festivais que virão ao longo do ano. Também aproveitamos a oportunidade para agradecer aqueles que nos apoiaram e coloboraram de alguma forma para este resultado.

Desde já agradecemos.

Cia. Pe com Pe
Contato:91194221
Mail:tanisecarrali@bol.com.br
Blog:academiapecompe.blogspot.com